sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Propostas

Malta Noviça,

é com muita pena minha que não vou estar presente no conselho de clã de amanha. Mas uma grande amiga vai para erasmus e vai fazer uma festa de despedida neste f.d.s (já marcada há meses)...
Só queria deixar o meu contributo aqui, já que não vou estar ao vivo e a cores.
A todos os que se proposerem, sei (espero!) que não tenha sido uma decisão tomada de ânimo leve. Confio em voces o suficiente para saber que sabem "naquilo em que se vão meter". Confio tambem no resto do clã para vos ajudar neste passo decisivo.
Se alguém não se proposer, quero só que tenha muita força de vontade e disponibilidade para continuar o caminho até à promessa. Quero ainda acrescentar que podem contar comigo para o que for preciso.
Outra coisa que me tenho esquecido de dizer: Se ainda não fizeram, façam o PPV antes da promessa. Pessoalmente tenho a dizer que me ajudou imenso a perceber o que ia fazer.

Um grande beijinho,
Mariana

Sem comentários: