domingo, 24 de fevereiro de 2008

Escala de Serviço Exposição dos 50 anos!

Antes de mais: BOA CLÃ!!! o esforço valeu a pena e as promessas não podiam ter corrido melhor! agora já há mais votos efectivos...mas pronto VOCES MERECEM!

Agora escala de serviço para a exposição:

Dia 25 de Fevereiro (2ª feira): Ruben; João Maria; João Ribeiro
19.00-22.00

Dia 26 de Fevereiro (3ª feira): Guiga; Leonor; Teresa
19.00-22.00

Dia 27 de Fevereiro (4ª feira): Rita; Zé
19.00-22.00

Dia 28 de Fevereiro (5ª feira): Musas; João Ribeiro ; Cacao
19.00-22.00

Dia 29 de Fevereiro (6ª feira): Cajó; Zé
19.00-22.00

Dia 1 de Março (Sábado):
15.00-21.00

Dia 2 de Março (Domingo):
10.30-21.00



Como devem ter reparado ha pessoas que estão sozinhas (tipo eu na quarta),há pessoas que repetem e no fim de semana não há caminheiros...possivelmente estão no S.Paulo ao Rubro (ou não...). Por isso pedia às pessoas que não estão em nenhum dia que escrevessem um comentário com a sua disponibilidade (mesmo quem não vai ao S. Paulo ao Rubro e pode estar na exposição) é muito IMPORTANTE!!!

Atenção: Na venda dos porta-chaves e cadernos é necessário separar o dinheiro e escrever o que se vendeu ( dinheiro dos porta-chaves dar à Teresa e dinheiro dos cadernos dar a algum membro da equipa dos 50 anos!)

Beijinhos

Rita

ps: ainda não tenho nenhuma resposta dos responsaveis pela BNIV!!!:/ mas assim que tiver ponho no blog!

13 comentários:

Cacao disse...

posso 5ª feira..! 4ª nao me dá muito jeito, rita, a essas horas...
Beijinho

disse...

Eu posso à 4ª feira.

Anónimo disse...

Eu posso todos os dias excepto sabado e domingo,em q provavelmente so dara para ir no domingo.Mas preciso de boleia para casa no dia em q for,sff...

Cacao disse...

FRED, ness dia ja tens carro?

Anónimo disse...

eu estou na terça, mas tambem posso ir nos outros, menos sábado!

kiss encarnaduxo

Rita disse...

camis do meu coração ENCARNADO (lol hoje estou bastante pirosa desculpem lá!!!),aparecam nos dias que quiserem!como ja temos pelo menos 2 camis por dia ja nao ha problema!o fred ainda esta de quarentena malta:S pode ser q entretanto ele dê a volta à mother! lol

Anónimo disse...

Eu posso ir no domingo c a guiga,s n houver + ninguem mas n posso lá ficar até ao fim,às 7 tenho d ir embora!

disse...

Eu sexta afinal, tenho de sair antes. desculpem lá. Tb posso ir no domingo

Guiga disse...

eu posso la ficar até ao fim, no problem! aliás convém ficar porque as moscas sao muitas...e depois nao se consegue dar conta do recado ahah!

Anónimo disse...

Ze,a que horas eq podes ir para la no domingo,e ate que horas eq podes la ficar?
Eu so posso ficar ate as 19...

disse...

Não sei, pah. É q venho do S.Paulo ao Rubro. Mas posso lá ficar até ao fim.

disse...

Não sei, pah. É q venho do S.Paulo ao Rubro. Mas posso lá ficar até ao fim.

Guiga disse...

Alguem pode ir Domingo de manhana?