domingo, 17 de fevereiro de 2008

Datas importantes!

Relembro as datas das reuniões que marcámos hoje no Conselho de Clã:

- (dia 19.02.2008) às 18h30 na sede, para planear o momento da IV na Velada de Armas. Levem ideias inovadoras e relacionadas com a Rosie Stancer (a exploradora dos pólos que escolhemos).
ensaio de côro às 21h, pelo que podemos levar jantar frio ou comer em qualquer lado ali perto... Comentem e digam o que preferem.


- (dia 22.02.2008) às 19h na sede, para garantir que esta fica a brilhar e cheirosa! (ou seja, limpeza da sede, que é da nossa responsabilidade este mês).
Como sabem, há ainda o café-concerto na Junta, por volta das 22h, pelo que seguimos da limpeza da sede para lá, eventualmente. Jantaremos tb algures pelo meio dessas actividades...

Espero que quem não aparecer tenha boas justificações e que avise!

Canhotas =)

5 comentários:

teresa r.p. disse...

P.S.- Não se esqueçam de preencher o quadro das provas, srs. noviços!!!!!!!!!!!

(honestamente...)

Anónimo disse...

yes sir

Cacao disse...

bien sur

marianinha disse...

malta, tenho oftalmologista as 19.30! vou tentar dps ir ter c vcs logo q me despache.
kiss kiss

Anónimo disse...

Já disse a Guiga mas agora digo a todos que nao vou "apresentar" o momento da velada de armas com os pioneiros porque acho que nao faz muito sentido para mim.. mas estou aqui para se for preciso ajuda. beiinhoss ines