domingo, 17 de fevereiro de 2008

Drave!


Malta! estou a tratar da marcação do campo na Drave mas como disse a Cacao ha campos que não é possivel preencher sem a colaboração de todos(motivação de clã,descrição da actividade, programas escolhidos ect...)!

Assim na terça feira eu vou levar o meu portatil e net para preenchermos em conjunto e enviar o mais rápidamente possivel!Tentem ir todos!

Quem nao conseguir ir comentanta se pode ou não pode ir à actividade ( de 15 de Março a 19 de Março) nomeadamente o Bruno o João Ribeiro e a Mariana Matos que nao estiveram presentes no C.Clã!


muitos beijinhos


Rita

12 comentários:

Girino Tagarela disse...

Contem comigo!
Eheheh!

Cacao disse...

tu so queres é festa, salets!

Anónimo disse...

ah posé! na altura dos comes e bebes, ca esta ele...

marianinha disse...

Ironicamente as minhas férias começam dia 20... Que raiva!!

Cacao disse...

nao acredito mariana, outra vez?... nao pdoes ir no fim de semana? era nice!

Bem, vamos ao q interessa:
Programas escolhidos e descrição da actividade!

Como é q sabemos as actividades "preparadas" por lá? ou seja, como é q sabemos q actividades temos "garantidas" lá?

Talvez seja importante começar aí, p pôr de parte o q qeremos e o qe nao queremos e depois acrescentar os nosso programas!

E depois temos a motivação do clã..!
Atenção qe motivação não é o mesmo qe espectativas, diz o meu livro de psicolgia, ahahah...

Pessoalmente gostava imenso de ir pq é uma experiência nova, com serviço acrescentado!

Rita disse...

Cacao ja enviamos a marcação! agora é só esperar news! mas ja haviam 7 clãs inscritos! ah! escolhemos o programa "Sol"!

mariana disse...

Cacao, se formos mesmo para DRAVE nao vai dar p ir no fim de semana! é um dia de viagem...

mariana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Eu nao estive presente na reuniao mas vou ao acampamento :) ines

Cacao disse...

Como é sexta feira? horas, programas, jantares..? Café concerto...horas...

Anónimo disse...

é a sissi da II seccão
pessoal sexta (ou seja hoje) é para ir fardados! e é as 21h na Junta.

Cacao disse...

voto efectivo, voto efectivo!!