segunda-feira, 17 de março de 2008

Saudades

MALTA!
Tou aqui sozinha e abandonada enquanto voceses estão pelas DRAVES a divertir-se imenso! Hoje, enquanto corria à chuva a caminho do carro com uma camisa vestida e um simples casaquinho , lembrei-me de vosotros, no meio da lama, da chuva, das ervas e das moitas! Quando entro numa WC penso: "Oh, mundo cruel... Que é feito da WC-Azinheira?!" E quando venho ao computador, e é instinto vir ao blog, lembro-me que não há novidades, pois o meu clãzinho não está por cá!
Quando chegarem, prometam-me que vamos todos fazer uma jantarada de Páscoa, boa?? (mas só depois de terem TODOS tomado banhinho...)

Beijinhos e Abraços,

Mariana, a Nostálgica

4 comentários:

mariana disse...

Ohhhh noite escura e cruel!
ninguem comenta o meu cinzento post...

Anónimo disse...

Porque,
ela está toda quitada,
bate toda a concorrência,
já atropelou meia manada,
porque elaaa tem uma grande potência.
Eu e ela sempr'abrir,
leva-me pra toda a parte,
não tenho medo de fugir,
quando estou em cima da minha ZUNDAPP 3....
da minha ZUNDAPP 3....da minha ZUNDAPP 3....da minha ZUNDAPP 3....

Guiga disse...

hey hey nós bem tentámos comentar o teu belo post mas alguem nao deve ter pago a conta da electricidade nao sei... ah e tambem nao tinhamos rede, so o belo do telemobile da ritxinha e que tinha rede e gastou "um pauzinho dos pequeninos de bateria" durante estes dias todos!

Agora que ja tomamos banhoca e estamos lindos e marivilhosos bora la fazer a jantarada e a divulgaçao das fotografias top secret, incluindo as da "Andira", aquelas cheias de baba, caras feias e afins ahah.

Beijinho monicas sofias

Cacao disse...

MÓOOOOOOOOOOOOOONICA SOFIIIA