terça-feira, 4 de março de 2008

Pagamento da estadia na BNIV!

Malta como esta escrito no mail que me enviaram temos que pagar através de transferencia bancaria até uma semana antes da actividade por isso para não haver muitas confusões gostavamos que todos os caminheiros de carnide (HEY!) através de um comentário ou avisando os membros da logistica(até quinta feira 6 de Março) dissessem se vão ou não a drave, para a equipa da logistica efectuar o pagamento o mais rapidamente possivel! Nós já temos uma lista de pessoas que vão quase de certeza mas queremos uma lista em que o quase não exista!

beijinhos e abraços

equipa da logística
(rita,tiago,guiga,ruben,joão maria)

ps: pessoas que quase de certeza vão: Saleta; Paulo; Joana; Mónica; Cajo;Leonor; Cacao;Inês;Rita;Fred;Tiago;Guiga;Chica;Ruben;Aninhas;Zé!

8 comentários:

disse...

Quase não, vou de certeza.

Cacao disse...

Já tou como o Zé. a não ser que entretanto tropece qdo estiver a andar na rua, caia, esfole um cotovelo e parta a perna contrária, através dessa doença entre um daqueles vírus que quase nunca se contagiam por bactérias no chão, que a doença seja mesmo MESMO infecciosa e entretanto se alastre p todo o corpo, eu fiqe bem doente e ranhosa, vá parar ao hospital pq a doença afinal era outra e os medicamentos q me estavam a dar eram os errados e, talvez se morrer. Caso isõ não aconteça, EU VOU!

:)eheheh
Canguru Genials

Anónimo disse...

Eu bou e é MESMO de certeza!

Anónimo disse...

viva o cajó! lol

Anónimo disse...

cuidado Cacao: House a mais faz mal...
:P

mariana disse...

malta,
n puedo... mesmo! fico muito muito triste, ate porque nunca fui a drave e adorava e é o meu last year no clã e queria contribuir para o espirito draviento e queria tar com voces, mas infelizmente a faculdade tem de vir primeiro... por isso, rita, n contes comigo.
kissy

Cacao disse...

joao maria: house? nao percebi:P a última vez q vi um episódio foi aí por Novembro e foi numa aula de psicologia.. lol

mariana: ..nem comento..

beijinhos:)

teresa r.p. disse...

equipa da logística.

nem estou a perceber porque e' que o meu nome não está nessa lista!

tu tu tu tu tu tu tu tu tu EU VOU!!

(Entao se levarem o Catan..) LOLOL

bjinhz