quinta-feira, 6 de março de 2008

Money Money

Pessoal, nao faço ideia se vendemos algum porta-chaves ou não lá na Exposição do Escutismo e tal.

Por isso, faço um apelo para que me informem se fizeram algum dinheiro (que é como quem diz "venderam alguma coisa", eu tb gostava muito de "fazer dinheiro" cá em casa.. hehehe).

É muito importante que me avisem para eu poder recolher os fundos e juntar ao dinheiro de clã, que vai ser necessário urgentemente para investir no acampamento da Páscoa (em material essencial).

Volto a sublinhar a importância de uma resposta a este post. Por favor, certifiquem-se de que uma pessoa de cada dia (da exposição) comenta ou me contacta de qualquer outra maneira para me dar notícias (sobre o dinheiro que ganharam, obviamente. Não preciso de saber se está tudo bem convosco nem nada).

Beijinhoz
Obrigada

p.s. - as minhas desculpas por só agora tocar no assunto. Só agora foi oportuno para mim....
p.s. 2 - peço desculpa tb pela minha escrita eventualmente enfadonha, mas fui dar sangue e ainda estou meia grogue...


Caminheiros de voto efectivo, HEY!

1 comentário:

mariana disse...

O porta-chaves é nosso amigo!
OOHHH ÉÈÈ porta chaves é que é, porta chaves é que é