quinta-feira, 6 de março de 2008

Drave

Olá outra vez!

Venho relembrar que neste sábado às 15h vamos reunir para tratar do Acampamento da Páscoa, nomeadamente de actividades e logística (hehehe).

Informo que aceito parceiros para organizar uma actividade (espectacular) que já tenho planeada!

Estão abertas as inscrições a partir de................................... Agora!!
Bjinhz até sábado

(não é preciso dizer que é importante ir e que se espera que quem não vá avise os respectivos chefes de equipa)

HEY!

3 comentários:

mariana disse...

kirikirikirikiriki sábado lá estarei!!! plim
O zeca e eu tb temos um actividade já meia montada... precisa so de uns ajustes.. eu é que não estou pelos ajustes. sou ganda boss. Hugo Boss?? Não! Victor Hugo Cardinalli. TENHO MEDO DE PALHAÇOS!!!! vou construir a proxima ponte sobre o Tejo, sabiam?
Isto é... para uma ponte preciso de 3 BARROS, 2 PAUS e 5 OVELHAS!!!!

Rita disse...

LOOOOOOOOOOL mariana mariana CATAN esta a ter consequencias graves!!!!

Cacao disse...

Teresa, se isso não implicar horas extraordinárias (tenho babysitting depois da missa e antes da missa tenho q trabalhar), conta comigo! Não sei se digo que sim pela curiosidade ou pela vontade de ajudar.....eheheh! brincadeirinha!

Enfim, contai comigo, povos (teresa) contai!
(isto é o resultado de ensaios do coro a mais:P)

Hey!