quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Actividade Bomba - 4 e 5 Dez

Caros Caminheiros,

Como já sabeis, no próximo fdsemana de 5 de Dezembro vamos realizar uma actividade exterior organizada pela equipa da animação.

A actividade começará 6ª feira às 21h na sede e terminará sábado às 20h, na Igreja da Luz. Terá um custo ainda não definido (apenas para os transportes) e será necessário levar um pequeno almoço frio e um almoço-frio.

Até à próxima 3ª feira, dia 1 de Dezembro, todos os interessados em participar deverão enviar um email para caminheiros@agr73.cne-escutismo.pt a manifestar a sua vontade em participar. Quem não disser nada via email, estará excluído da actividade. Será uma actividade que envolverá alguma logística pelo que é preciso saber quem participa com a necessária antecedência. Chefes de Equipa, por favor, certifiquem-se de que todos recebem esta informação.

Canhotas para todos!

Gonçalo Oliveira

8 comentários:

Saleta disse...

Epahh esta actividade parece que vai ser excelente!!! EU VOU!!!

Anónimo disse...

eu também vou! :)

Rodolfo Nona disse...

eu também!

Sara Tavares disse...

idem, idem. aspas, aspas! :)

Inês de sousa disse...

EU TAMBEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM :p !!!

Anónimo disse...

resumo da actividade: FOI MESMO BOMBA!!
quem não foi não sabe mesmo o que perdeu..
ladrões power :)

Sara Tavares disse...

sabes bem Catarina :D
ahah

Tiaguinho disse...

Confere,foi mesmo bombassa!Eu nem queria nada ir,mas como os meus pais me obrigaram,la fui e gostei muito!:P

E claro,os 1ºs ladrões foram muito fortes para os pobres polícias,nem a pé nem de carro nem de helicopetero nos apanhavam!:P