terça-feira, 8 de abril de 2008

Sábado: 12 de Abril!

Ola!

Este sabado as actividades têm inicio as 15:00 na sede para a reunião com a seguinte ordem de trabalho:

-Apresentação das propostas para o acampamento final ( onde se vai decidir tambem a data por isso levem a vossa agenda de Julho!);

-Avaliação do Acampamento da Páscoa e elaboração do relatório da actividade para enviar para a BNIV;

-Programa de Maio/Junho.

Como podem ver vai ser uma tarde importante!
Tentem não faltar!

beijinhos

Rita

2 comentários:

Cacao disse...

Não sei se leram o meu comantário anterior, mas tal como escrevi, é-me totalmente impossível qualquer actividade nos próximos fins-de-semana...
Peço desculpa, mas d qq maneira entro em contacto com o meu grupo de trabalho..
Beijinho

teresa r.p. disse...

pessoal, neste sábado eu eo joao maria nao vamos estar presentes, temos o baptizado da nossa irmã...

Mas é só para avisar que a nossa proposta vai arrasar na mesma no sábado.
Eu até diria que excusam de ser esforçar por ter grandes propostas, mas como até gosto de competição...
LOL
Bjinhz a todos!