quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Dia do Núcleo

No Domingo, é para estar às 7:30 na sede sem margem para atrasos. O custo da actividade é de 3,5€.

Quem tem a sua própria bicicleta, pode deixá-la no dia anterior dentro da sede, para que no domingo seja mais simples a partida para a actividade de núcleo. Os que não têm, não se preocupem com isso.
É obrigatório o uso de capacete. Quem não tiver, por favor informe-me ou em alternativa informe o seu chefe de equipa, para que eu possa arranjar os que estão em falta.

É obrigatório estar fardado durante a actividade (excepto no caso do Duarte, obviamente).
É necessário também levar umas calças na mochila e, no caso das raparigas, um lenço grande para tapar a cabeça, sob pena de não se poder visitar a Mesquita. Portanto, não se esqueçam destes dois itens esseciais para a jornada.

Em caso de dúvidas não hesitem em falar comigo.

Falcão

1 comentário:

teresa r.p. disse...

caríssimos, com muits pena minha, nao vou poder comparecer à actividade núcleo, como tinha previsto.
As minhas sinceras desculpas pelas saudades que vos vou causar...
Bjinhz =)